terça-feira, 24 de julho de 2018

Grapa Voz Percussão


QUEM NÃO GOSTARIA DE GANHAR UM BUQUÊ DESSES?
Num domingo, acho que era dia das mães, eu estava dando uma volta de carro e me deparei e me emocionei com essa cena. Tive que registrar, achei linda a atitude. O Grapete (Grapa Voz Percussão) estava fazendo um buquê de flores para presentear uma amiga dele, uma mãe...Branca Arlete. Só que não era um buquê qualquer e sim teria que ser feito por ele, como ele sempre faz pra ela, com flores naturais e colhidas por ele. Ai ele vendo os mini ipês floridos ele resolveu fazer esse buquê e levar para ela. Ela não queria nenhum presente comprado então ele mesmo resolveu fazer o presente. Só um artista como ele para ter a sensibilidade para fazer com tanto amor e dedicação, um belo presente como esse. Uma demostração de amor dessas não tem preço. Parabéns, Grapa Voz Percussão.

texto e fotos, maio de 2016, por Renata Paro


Grapa escreveu: Gente quero explicar como funciona, pque me perguntam qual o preço do buquê... Não tem preço ok, são feitos com muito carinho para pessoas especiais. Mas se vc quiser um, me procure e talvez eu possa lhe ajudar!!!
Grapa Voz Percusão: Valeu Rê, obrigado mha amiga! Bj















Nenhum comentário:

Postar um comentário