sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Canção...

Luis Fernando Miquilini se lembrou desta canção que os alunos cantavam nas aulas do Lamounier e colocou no Facebook:

"No sino da colina, disposta pequenina é imensa a beleza... Em cores de aquarela, disposta sem igual, são campos verdes claros, é o meu torrão natal... Sempre marcha para frente... com fé... que embala toda gente... o povo trás no peito essa Colina... ela está no meu,ela está no seu, ela está no nosso coração...."

O Luis Fernando Miquilini escreveu posteriormente um comentário aqui no blog esclarecendo:
"é bom lembrar que foi um grupo de amigos, (acho que todos parentes), que se apresentaram numa aula da D. Vera (Música) fazendo o lançamento da letra - se não me engano, entre eles estavam o Tiê, Toquinho, Gulã e mais uns 2 ou 3, não lembro. Deve ter mais alguém da época (1a ou 2a série ginasial, por volta de 1971/72).

Um (a) desconhecido (a) postou um comentário aqui no blog:

Que saudades !!!!! Eu me lembro disso .... Me veio a lembrança da D. Vera fazendo a marcação do compasso (batendo na palma da mão...1..2..3.. e o 4 era para cima) para cantarmos o hino nacional ..... lembra?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário