quinta-feira, 28 de março de 2013

Festa do Cavalo 2013


O cantor Cristiano Araújo, revelação do sertanejo universitário, se apresenta na festa no sábado. (O Colinense)


Os carnês da 36ª Festa do Cavalo, que acontece de 5 a 9 de julho, já estão à venda por R$ 85,00, mesmo valor cobrado no ano passado. O pagamento será feito em 5 parcelas, de R$ 17,00, com o 1º vencimento em 30 de março e os demais em 10/4 e 10/5. No mês de junho serão dois pagamentos, nos dias 10 e 20. 
A venda parcelada dá direito de acesso ao Recinto todos os dias. As permanentes podem ser adquiridas em vários pontos do comércio ou pelo fone 9709-1356, com o Di Óculos. Os servidores da Prefeitura, Câmara e os funcionários do SAAEC e Hospital José Venâncio podem optar pelo desconto em folha. 


SHOWS DEFINIDOS
A data dos shows também já foi definida e o grupo de pagode Inimigos da HP faz o show de abertura no dia 5. No sábado, dia 6, se apresenta a dupla Israel & Rodolfo, no dia 7 é a vez de Milionário & José Rico e no dia 8 Cristiano Araújo, revelação do sertanejo universitário. A dupla Zé Henrique & Gabriel faz o show de encerramento no dia 9, com entrada franca. 
A praça de alimentação novamente terá a participação das entidades colinenses. A programação hípica está sendo elaborada pela Secretaria de Esportes.

Para ver mais sobre a Festa do Cavalo 2013, 
clique aqui

clip da Festa do Cavalo
por José Mario Tonus


Se no ano passado foi bom, em 2013, a Festa do Cavalo de Colina vai ser ainda melhor !




















A jovem comitiva “Abridão de Ouro” quer de fato caracterizar a nossa cidade como “Capital Nacional do Cavalo”. Os meninos percorrem todos os cantos da cidade sempre com seus cavalos. Portanto, não se assuste ao ver um grupo de cavaleiros pelas ruas. Na foto, a trupe marcou presença na Conveniência Pégasos, na sexta-feira, para saborear aquele espetinho que já se tornou tradição nos finais de semana.

Alguns dos participantes da comitiva "Abridão de Ouro": Willian Foresto, Cesar Basso, Oscar Francisco,Guilherme Areias, Italo Angelo, Luan Carvalho e Edinho Aparecido.



Clube do Cavalo quer inserir Colina no calendário hípico nacional
A implementação de um plano estratégico para a recuperação financeira, histórica e patrimonial do Clube do Cavalo de Colina é prioridade do novo presidente Fernando Paim Nogueira, eleito em assembleia realizada no último dia 15, na sede do clube. 
“O objetivo é formar o Conselho de Notáveis, composto por pessoas ligadas à história equestre da cidade, para ampliar o quadro de associados e até mesmo a reinserção de Colina no calendário hípico nacional. Será um trabalho árduo não só da nova diretoria, mas também dos colaboradores voluntários (atuais e futuros) que terão participação ativa”, explicou Nogueira, que pede ajuda da população com o fornecimento de fotos, documentos e relatos que ajudem a recuperar a história do Clube do Cavalo. 
A chapa eleita, que tem como vice Guilherme Diniz Junqueira Franco, foi a única inscrita e o mandato é de 4 anos. Esta é a 1ª vez que o presidente eleito assume a direção do Clube do Cavalo. O antecessor, Fábio Henrique Ferreira, continua a fazer parte da diretoria como 1º tesoureiro. 
Além do presidente, vice e 1º tesoureiro, a diretoria ficou assim constituída: 1º secretário – Sebastião Ricardo Ferreira Carrion; 2º secretário – Breno Caldas Junqueira Franco; 2º tesoureiro – Renê Daher; diretor de hipismo – Luciano Miranda Drubi; diretor técnico – Ana Sílvia Calin Sandrini; diretor de marketing – Fernando Daher e relações públicas – Newton Junqueira Franco Neto. Os membros do Conselho são: Homero Caldas Junqueira Franco, Marcos Antônio dos Santos e Luiz Carlos Marcondes. A data da posse ainda não foi definida. Fonte: Jornal O Colinense
A nova diretoria do Clube do Cavalo de Colina (2013/16) que tomou posse no sábado, dia 16. A solenidade foi realizada no salão de eventos da APTA Colina. O presidente Fernando Paim Nogueira viajou para à Europa na segunda-feira, 18, onde participa da Feira Equitana, na Alemanha, o maior evento equestre mundial que reúne mais de 200 mil visitantes. O vice-presidente Guilherme Diniz Junqueira Franco assume o comando provisório do clube até o retorno do titular. (O Colinense)




Postagem originalmente publicada em 14/março/2012

Um comentário: