domingo, 11 de novembro de 2012

Colina por Caroline Sabino

Caroline Sabino (Carol) por ela mesma:
Nasci em Colina, tenho 15 anos, libriana e grande sonhadora. Estudo na Escola Lamounier de Andrade, cursando o 9º Ano – 8ª Série do Ensino Fundamental.
Tenho muitas atividades: Crisma, Academia, Basquete, Computação, Fanfarra, Curso do Senac – (PET – Programa de Educação Para o Trabalho – Novas Conexões). Amo Desenhar, tocar violão, escrever, ouvir músicas dos anos 70,80 e 90 ( Flash Back ) e “atuar” na área de Design Gráfico, onde trabalho com fotos.
Nasci e cresci em Colina e me encanta ver as lindas paisagens da cidade, principalmente ao passar pelo Parque Débora, ponto de encontro com os amigos nos finais de tarde e esse lugar me encanta. Tenho a fotografia como hobby e de um celular a uma câmara simples, tendo como sonho uma semi profissional para aprimorar os meus conhecimentos e fotografando a nossa linda Cidade Carinho.
Pretendo cursar uma faculdade de Design Gráfico e me tornar uma empreendedora, abrindo uma gráfica e um estúdio fotográfico, sempre procurando aprimorar os meus conhecimentos. E a nossa Cidade Carinho, que todos nós adoramos é que vai ser a base de tudo.
O pensamento que sempre me acompanha: Deus não me daria sonhos se eu não pudesse realizá-los (Caroline Sabino)









































Lamounier de Andrade:










Caroline na palestra do Emb. Renato Prado Guimarães no Rotary

Caroline Sabino Adorei a palestra, mas infelizmente pude descobrir que são poucas as pessoas que sabem sobre o hino....

Nenhum comentário:

Postar um comentário