sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013

Aí vai a música da Unidos do Teto 2013


Homenagem ao Doutor João Ademar
A Unidos chegou;
Chegou pra contar sua História;
Mostrando o que ele foi;
Com carinho e muito amor

Vinte e Dois de Outubro de 33;
No Bairro Monte Belo;
Brilha uma estrela;
João Ademar nasceu

Educado pelo núcleo Italiano
Na Escola Monte Belo estudou;
Colégio de Colina e Bebedouro;
Se Destacou;
E foi na faculdade em Uberaba;
Que em Odontologia se formou

(Bis)
Odontologia, Higiene Bucal
Um Sorriso Lindo
Alegria para o nosso Carnaval
Odonto

Teve o seu sonho realizado
Vendo dois filhos na profissão crescer;
Partiu em paz com Deus consigo mesmo;
Com Tudo que pode ter e ser fazer

João Ademar familia agradece
Por conviver com uma pessoa especial;
Reconhecido profissionalmente;
Na Região e em sua Terra Natal

Unidos do Teto
Musica composta por Joaquim José de Almeida Filho "Zaia"

Créditos do vídeo: FOTO IMAGEM. Facebook: http://www.facebook.com/FotoImagemcolina

Foto Imagem
Registrar Momentos Inesquecíveis e eterniza-los!!!
página: 331 curtiram isso
clique aqui para o link para o Youtube


Fotos: 
Rainer Ikuma
Unidos do Teto
Celso Roberto Lima
Valter Claudio Junior



























 o puxador do samba: Celso Roberto Lima

D. Leila e família prestigiando a homenagem ao João Ademar 


 D. Leila cumprimentando o autor do samba: Zaia







O primeiro carnaval popular de rua em Colina, resgatou novamente a tradição da festividade carnavalesca no município e trouxe a alegria para aproximadamente 15 mil foliões nos quatro dias de festa. Parabéns ao Mi e ao Ronaldo Daher e, principalmente, a toda população que compareceu prestigiando este grandioso evento.


“Colina Folia 2013” é sucesso de público O “Colina Folia 2013”, realizado de 09 a 12 de fevereiro, foi sucesso absoluto de público. O primeiro carnaval popular de rua em Colina, resgatou a tradição da festividade carnavalesca no município e proporcionou lazer e alegria para aproximadamente 15 mil foliões nos quatro dias de festa.
A Av. José Francisco Azedo, popularmente conhecida como “Avenida das Cohabs”, palco principal do evento, ganhou uma cara nova. As máscaras coloridas, a iluminação diferenciada e as fitas deram um toque especial. Completa estrutura foi montada para melhor atender os colinenses e os visitantes, durante as três noites e as duas matinês, animadas pela Banda 5ª Dimensão. A festa também contou com duas apresentações da Escola de Samba colinense “Unidos do Teto”.
Tudo foi pensado no sentido de oferecer a maior comodidade possível aos foliões de todas as idades, incluindo o espaço coberto, praça de alimentação, banheiros químicos individualizados, palco, distribuição de preservativos, serviço de Ambulância, a presença do Conselho Tutelar, e ainda, a segurança redobrada, com o trabalho destacado pelos seguranças particulares e pelas Polícias Civil e Militar, que garantiram a tranquilidade necessária.
“Foi uma festa divertida, como o Carnaval deve ser”, afirmou o Prefeito de Colina, Valdemir Antônio Moralles, “Mi”, que acrescentou dizendo: “estamos satisfeitos com o resultado da festa. Atendemos ao desejo da população, que prestigiou e se divertiu muito. Conseguimos trazer alegria para a família colinense e região, cuidando para que cada folião curtisse o carnaval com completa infraestrutura e segurança. O Colina Folia foi organizado com muito carinho e foi sucesso!”.
O evento foi preparado pela comissão organizadora da Prefeitura de Colina, formada pelas equipes das secretarias municipais de Educação e Cultura e de Esportes, Turismo e Lazer, com apoio das demais secretarias e do Pode Legislativo.
Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina

Nenhum comentário:

Postar um comentário