domingo, 13 de abril de 2014

Aniversário de Colina 2014






Encontro de Carros Antigos e Motocross nas comemorações do aniversário de Colina 

Prefeitura celebra os 88 anos de emancipação político-administrativa do município com eventos culturais e esportivos nos dias 19, 20 e 21 de abril.

Colina completará 88 anos de emancipação político-administrativa no próximo 21 de abril. Para celebrar a data, a Administração Municipal realizará uma programação dedicada à população colinense. Será uma festa bonita, com eventos tradicionais no setor esportivo e cultural. A programação, de 19 à 21 de abril, contempla o Treino Oficial de Motocross; Prova Regional de Motocross e o 3º. Encontro de Carros Antigos.

Motocross – Tanto o Treino Oficial, dia 19, quanto a Prova Regional de Motocross, dia 20, acontecerão no Recinto Municipal, por meio da parceria entre a Prefeitura – Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer e a “Equipe Bim Motos”.

Os pilotos classificados do 1º ao 3º lugar receberão troféu e premiação em dinheiro. Terão a possibilidade de competir em 11 categorias. A expectativa é manter e/ou elevar o número de competidores da edição passada, que reuniu 163 pilotos, de várias localidades.

Exposição de carros – O 3º. Encontro de Carros Antigos, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, acontecerá no dia 21 de abril, das 8h às 16h, no Parque Débora Paro, paralelo à Av. Cel. Antenor Junqueira Franco.

Assim como nas edições anteriores, o evento contará com completa infraestrutura para receber colinenses, visitantes e expositores. Haverá a instalação de banheiros químicos; praça de alimentação destinada às entidades assistenciais do município; som mecânico e segurança.

Além da exposição de carros, o público apreciará atrações culturais, com as apresentações da FAMCOL – Fanfarra Municipal de Colina; da Jovem Cia. de Dança Expressart e do Projeto Municipal “Dragão Branco de Kung Fu”.

O Encontro de Carros Antigos contará com a participação de colecionadores e antigomobilistas de Colina e região. Estima-se que haja maior número de automóveis expostos, se compararmos às edições realizadas anteriormente.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina

Nenhum comentário:

Postar um comentário