sábado, 4 de fevereiro de 2012

Colina pelas lentes da Mari Ikuma


Mari formou-se em Direito pela Unifran (Universidade de Franca).
É filha de Hideo Ikuma e Helia Marta Filomeno Ikuma, neta de José Filomeno e Josefina Amábile Basso Filomeno e de Kaoru (Vitório) Ikuma e Yotsuko (Maria) Ikuma. Adora artesanato: mosaico, flores, acessórios, tricô, crochê, pátina de todos os tipos, forração de caixas, pintura de casa, grafiato, etc. Gosta de cuidar de plantas, conhece e se aprofunda no assunto. Tem a fotografia como hobby e faz books. Fez curso de modelo e modela em eventos. Mora atualmente em Rio Verde, GO
Mari dedica-se a design de acessórios e mantém um blog na Internet, onde expõe seus trabalhos:http://www.maricotafulodesign.blogspot.com/ 

charmoso coreto na Praça da Matriz

detalhes do coreto








Comissão Organizadora, parabéns pelo empenho! A reforma da nossa charmosa Igreja não seria nada sem vocês. Nessa placa tem o nome da minha mãe....que orgulho!!









NOSSA IGREJA MATRIZ - CHARMOSA POR SI SÓ


nossa querida igreja de Colina - SP, muito charmosa, inspiradoura e romântica. Parabéns para todas as pessoas que contribuiram para ela ficar assim, incluindo especialmente a minha mamãe!!!
esse prédio poderia ser tombado como patrimônio histórico da nossa cidade, já que conserva características ricas da época.
VAMOS LANÇAR ESSA CAMPANHA!!


antigo Hotel Brasil, esquina da Av. Manoel Palomino Fernandes com
Av. Angelo Martins Tristão


detalhes do antigo Hotel Brasil

Armênio, figura pitoresca de Colina

Babalu- como é chamada ...é Única. Toda a cidade a conhece.
Vaidosa,ousada e inovadora, leva a elegância no andar por onde passa: reparem!!!. Cabelos, roupas, guarda-chuva, sacolas e seu inseparável batom vermelho compõem suas principais e leais características. Com certeza todos são percebidos pelos seus olhos e pelos nossos sempre é notada.
Mari escreveu: "ela se chama MARIA HELENA.. nunca chame ela de Babalu, nem para os íntimos..rrss, ela odeia!!!"