sábado, 25 de janeiro de 2014

Comunidade Terapêutica Terra Santa

Comunidade Terapêutica TERRA SANTA RECUPERANDO HOMENS
Proposta: oferecer tratamento para a dependência de drogas e álcool com seriedade e respeito ao ser humano.
Garantir seu bem-estar e proporcionar resultados efetivos através de um modelo de tratamento atual, equipe técnica preparada e um clima aconchegante.

 Antigo Grupo Escolar do Monte Belo



 equipe técnica experiente entre coordenadores terapêutico e espiritual, médicos (voluntários), psicólogos, assistente social, terapeutas, enfermeiros, educadores, monitores


Site da Comunidade Terapêutica Terra Santa: 
http://www.canlab.com.br/index.html

Os irmãos Ângelo e Renato Poliseli, fundadores da Casa Assistencial e que se revezam na direção da entidade. 
A nova diretoria da Casa Assistencial “Nosso Lar Amigos do Bem” tomou posse no início deste mês. Na assembleia,realizada em dezembro, ficou definida à reeleição do presidente Renato Poliseli por mais dois anos, 2014/15. 
Renato e o irmão Ângelo Poliseli Neto, vice-presidente da nova gestão, são fundadores da entidade e se revezam nadireção da Casa Assistencial, que foi criada há 21 anos. A maior conquista, sem dúvida, foi a criação da ComunidadeTerapêutica Terra Santa, fundada há 3 anos e que é administrada pela entidade. 
Outra importante conquista foi o convênio com a Fundação Abrinq e os títulos de utilidade pública que abriram as portaspara a conquista de verbas, como o Gol 0km adquirido pela entidade. 
Além do presidente e vice, a diretoria também é formada por Carmem Sílvia Paro de Souza Leão – 1º secretário; CleberAparecido Bisio – 2º secretário; João Felice – 1º tesoureiro e Ricardo Abrahão Polizelli – 2º tesoureiro. Os diretoresassistenciais são: Celso Santo Vernillo, José Mário de Souza Leite e Ahmad Omar Rajab. O Conselho Fiscal tem comomembros Maria do Carmo Frigoni Basso, Mohamad Zaki Sammour e Bruno Mazieri de Andrade. Os suplentes são: SérgioCampanholi, José Frederico Dezolt e Renata Paro.
Postado em 25/01/2014
Por: A Redação de O Colinense

Loja da Comunidade na estrada:
Rodovia Renê Vaz de Almeida Km 6 - Fazenda Monte Belo - Colina SP
















Nenhum comentário:

Postar um comentário