sábado, 25 de janeiro de 2014

C O L I N d A - Fazenda do Governo - por José Angelo Carminati



José Angelo (in memoria) foi o responsável pelo cognome 
C O L I N d


Olá, Meu nome completo é Jose Angelo Cruz Carminati, filho de Santo Carminati e Zelia Cruz Carminati, não sou nascido aqui, mas vim pra Colina com 1 (um) ano de idade, ou seja sempre vivi nesta cidade. Esta cidade faz parte da minha vida, gosto muito de fotografar, e sempre que tenho um tempinho saio para capturar novas imagens, tendo isso como hobbie, ou seja, nada profissional. As fotos que consegui capturar e divulgar, nada mais são do que o prazer de tentar transmitir o que acho belo. Nem sempre consigo, mas adoro criar. Espero ter conseguido transmitir o prazer que tenho em fotografar, e assim, através do blog, poder divulgar em ampla escala as imagens que considero belas.


"COLINdA é uma cidade que faz parte de quem aqui vive, ou de alguém que aqui viveu."


"C O L I N d A" me veio à cabeça como uma mensagem Divina, tenho certeza que através do blog será divulgado de uma forma muito mais proveitosa. Cidade Carinho, também me deixa muito orgulhoso e feliz, pois Napoleão Jorge (Napoleão I), o criador do slogan, é avô da minha esposa.



EU JÁ "TÔ" ACHANDO QUE DEUS NÃO É SÓ BRASILEIRO, ELE É COLINENSE TAMBÉM.


Nota do blog: estamos utilizando o cognome 
COLINdA 
com a devida autorização do José Angelo Carminati 
(obrigado José Angelo!)


Açude da Fazenda do Governo:


" C O L I N d A " - .... Lindo lugar !

" C O L I N d A " - ... Esse lugar é lindo !


 Ladrão do açude da Fazenda. Esse não mata pra roubar!!
        Ladrão do açude da Fazenda. Bem diferente dos ladrões de hoje; esse só rouba água




 De tardinha na Fazenda do Governo. Corre que vem chuva!!!!!
De tardinha esperando a chuva. Mas se essa vier cooooooooooooorra.

 Cocheira dos garanhões vista de um modo diferente

 Cocheira dos asnos, simplesmente linda

 Cocheira dos asnos


 Linda porteira, observe o tamanho

 Cocheira dos garanhões, aí dentro só tem macho!!!


 Chegando na cocheira dos garanhões


Cocheira dos Asnos por inteira. Simplesmente linda e imponente, mas o que tem lá dentro não é impotente

Salão de Eventos:
 Cobertura do Palco de Eventos, simplesmente fantástico...!!!

 Cobertura do Palco de Eventos. Fantástico !!!!



Avistando o palco de eventos, de dentro da cocheira dos garanhões

 Porteira antiga, porém Bela


                              Chave............, uma porteira simples....., mas que funciona !!!


  Casa de força

Quem se lembra disso????? Isso guardava tesouros !!!

 Arvore da Fazenda

 Bois pastando. Comida farta


 Um Jumento tentando dizer: Ei voce aí, .... psiu, estou aqui hein ...


 Lindos pássaros, mas se chego mais perto eles voam

 Lindo pássaro, mas só com zoom


  Coquinhos, saudades da infância

 Animais pastando

 Coruja desconfiada


Asnos da Fazenda. Tem um que tá com vergonha


Observe o pássaro

Lindo trole da Fazenda

 Antiga Escola, Linda, Linda, Linda


 Antiga e bela casa na beira da estrada. 
Eu particularmente só acho linda porque o tempo ajudou


 Antiga e Bela casa na beira da estrada. Se tivesse alguém na janela, Ela já não seria tão bela, e você não iria ver essa foto


 Antiga e linda casa de Fazenda



 Casa de colono na beira da estrada


 Logo após a chuva. Dei sorte


Na minha época de moço, a linda Pensão do Vavá.
Tá ouvindo o som da gaita???????



PAPAI TOCANDO GAITA - ( VAVÁ ) DORIVAL WEBBER - COLINA SP
POR ROSANE PARO WEBBER CAUDURO

Sobre esta Postagem no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário