quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cavalgada Associação Providência Santíssima


Cavalgada Associação Providência Santíssima
Data: 01/julho/2012
Ingressos para queima do alho já estão a venda!!!


Ao som das violas e trotes, berrantes e cavaleiros que incansavelmente resgatam a emocionante tradição de seguir uma cavalgada...Com a Benção de Deus e fervor da fé que reune comitivas, animais e muito amor...é que temos o prazer de em mais um ano convida-los para participar desse show de cultura, tradição e fé...
Cavalgada da Associação Providência Santíssima 2012.
Venha você também participar desse grande evento!





Fotos da cavalgada 2012:









 Associação Providência Santíssima
18 de julho de 2011
É com grande satisfação que disponibilizamos as fotos para colocarem no blog....
A cavalgada nasceu com a intenção de resgatar fundos para a Associação Proviência Santíssima de Colina, uma instituição católica e sem fins lucrativos para seus membros, onde temos como meta construir um local (Chácara de Evangelização Beato João Paulo II) que destina-se a evangelização, onde é feito retiros, encontros, missas, etc... E claro resgatar a tradição da nossa cidade. Hoje o evento reune em média 2 mil pessoas!

Presidente e vice da Providência Santíssima são reeleitos 
Em assembleia realizada no final de 2013, o presidente Ricardo Casagrande e o vice Márcio Moralles foram reeleitos para mais um mandato à frente da Associação Providência Santíssima. 
A meta da atual diretoria e terminar a construção da capela na Chácara de Evangelização Beato João Paulo II, que está na etapa do telhado. O objetivo é concluir a obra com as promoções realizadas pela associação, principalmente com a rendaobtida nas cavalgadas. 
A diretoria, para o biênio 2014/15, também é constituída por Kalli Basso Pereira – 1º tesoureiro; Sílvia Brait – 2º tesoureiro;Laurita Faria Casagrande – 1º secretário e Maria Alice Almeida da Rocha – 2º secretário. Os membros do Conselho Fiscalsão Adriana Zanon Ângelo de Souza, Aparecida Adi e Fátima Guerreiro.

Fotos da Cavalgada 2011:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário