segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aniversário de Colina: 86 anos de emancipação - 2012


Colina: 86 anos de emancipação
A Prefeitura Municipal de Colina, por meio das Secretarias Municipais de Esportes, Turismo e Lazer e Educação e Cultura, com o apoio das demais Secretarias e Câmara Municipal, está preparando uma programação para comemorar os 86 anos do município.

INAUGURAÇÕES:

As atrações da programação festiva aos 86 anos de Colina têm início neste domingo, 15, com o 1º Encontro de Carros Antigos, no Parque Débora Paro. Também fazem parte da programação as inaugurações do Centro Comunitário e campo de futebol dos bairros Nova Colina e Vila Guarnieri (dia 21) e das reformas nas escolas “Ananias do Nascimento” - Nosso Teto (dia 23) e “Antonio Daher”Cohab 2, que também foi ampliada, no dia 30.

A programação inclui também, no Parque Débora Paro, dia 21/abril/2012:

10h00 - Apresentação da Jovem Cia. de Dança Expressart


16h00 - Apresentação da FAMCOL Fanfarra Municipal de Colina

17h00 - Apresentação da Jovem Cia. de Dança Expressart



dia 28 de abril/2012:
 Concurso de Fanfarras e Bandas
com a participação da Fanfarra Municipal de Colina:



 clique sobre a imagem para ampliar...


do site da Prefeitura de Colina:

Um comentário:

  1. Parabéns Colina, parabéns minha terra amada.

    De Colina tão amada
    Eu tenho muitas saudades
    Lá eu vivi minha infância
    E também a mocidade
    Agora aqui tão distante
    Relembro a todo instante
    Da minha velha irmandade.

    Todos cantam sua terra
    Por isso é que estou cantando
    Pra Colina tão bonita
    Que hoje está aniversariando
    Morando em outra cidade
    Mando-lhe felicidade
    Junto com meus conterrâneos.

    Nestor

    ResponderExcluir