segunda-feira, 16 de abril de 2012

1° Encontro de Carros Antigos de Colina SP


Domingo (15/abril/2012) aconteceu o

1º Encontro de Carros Antigos de Colina, no Parque Débora Paro


vídeo e foto do blog:

Aee galera, Júlio com sua "Alaíde" e Guilherme (tirando as fotos), representando o Mixed Volks no "1º Encontro de Carros Antigos de Colina - SP".... (Infelizmente o lado financeiro $$$$ do restante do grupo tava meio que difícil, kkkkkkkkkk, mas ta aee, tamo junto, sempre!!!!)....










 Fotos de: Luciane Dassie, Vanilde Cotrim Alonso, Regina Andrade (Casa Assistencial Amigos do Bem) e do site da Prefeitura Municipal de Colina:

























































foto: O Colinense








 







Encontro de Carros Antigos deu início à festa dos 86 anos de Colina

O 1° Encontro de Carros Antigos, que aconteceu no último domingo, 15 de abril, no Parque Débora Paro, marcou o início das comemorações dos 86 anos de emancipação político-administrativa que Colina completará em 21 de abril.
O evento, realizado das 9:00h às 18:00h no Parque, paralelo à Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, foi uma das novidades da programação 2012, preparada pela Prefeitura, reunindo colecionadores e antigomobilistas de toda a região. Cerca de 150 automóveis, com a participação de mais de 120 expositores de cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rondônia, tais como: Colina, Barretos, Bebedouro, Olímpia, Terra Roxa, Guaraci, Severínia, Viradouro, Pitangueiras, Monte Azul Paulista, Jaboticabal, Catanduva, Paraíso, Araçatuba, Frutal (MG), Porto Velho (RO), entre outras, estiveram presentes. O belíssimo acervo de carros e as apresentações da FAMCOL – Fanfarra Municipal de Colina e da Jovem Cia. de Dança Expressart, encantaram colinenses e visitantes.
A Exposição de Carros contou com toda a infraestrutura necessária, como por exemplo, sanitários, praça de alimentação, som mecânico e segurança. O evento contou com a participação de entidades locais e teve como objetivo oferecer lazer; apresentar a história dos carros antigos; incentivar a prática deste hobby e estimular o turismo.
A programação comemorativa preparada pela Prefeitura – em conjunto com as secretarias municipais e com o apoio da Câmara Municipal – acontecerá no período de 15 à 30 de abril, com eventos cívicos, esportivos, artísticos, culturais e inaugurações de obras. 

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina




A Casa Assistencial e APAE realizaram venda de pastéis, tortinhas de frango, balas de ovos e pão de mel:
 Regina Andrade: um dia muito gostoso e proveitoso também para a Casa Assistencial. Marcamos presença com nossa barraca e a venda de deliciosos pastéis, tortinhas e balas de ovos. Agradecemos a todos que passaram por nossa barraca e assim contribuíram para a realização de nossos projetos. Nossas crianças e famílias atendidas agradecem. Amo muito tudo isso ♥♥♥








Apresentações da Fanfarra de Colina - FAMCOL e
da Jovem Cia. de Dança Expressart - durante o evento:








Nenhum comentário:

Postar um comentário