sábado, 25 de janeiro de 2014

C O L I N d A - Decoração de Natal 2013 - por José Angelo Carminati

CIDADE CARINHO ! É Carinho na Praça.

José Angelo (in memoria) é o responsável pelo cognome C O L I N d A


Olá, Meu nome completo é Jose Angelo Cruz Carminati, filho de Santo Carminati e Zelia Cruz Carminati, não sou nascido aqui, mas vim pra Colina com 1 (um) ano de idade, ou seja sempre vivi nesta cidade. Esta cidade faz parte da minha vida, gosto muito de fotografar, e sempre que tenho um tempinho saio para capturar novas imagens, tendo isso como hobbie, ou seja, nada profissional. As fotos que consegui capturar e divulgar, nada mais são do que o prazer de tentar transmitir o que acho belo. Nem sempre consigo, mas adoro criar. Espero ter conseguido transmitir o prazer que tenho em fotografar, e assim, através do blog, poder divulgar em ampla escala as imagens que considero belas.


"COLINdA é uma cidade que faz parte de quem aqui vive, ou de alguém que aqui viveu."


"C O L I N d A" me veio à cabeça como uma mensagem Divina, tenho certeza que através do blog será divulgado de uma forma muito mais proveitosa. Cidade Carinho, também me deixa muito orgulhoso e feliz, pois Napoleão Jorge (Napoleão I), o criador do slogan, é avô da minha esposa.



EU JÁ "TÔ" ACHANDO QUE DEUS NÃO É SÓ BRASILEIRO, 
ELE É COLINENSE TAMBÉM.


Nota do blog: estamos utilizando o cognome 
COLINdA 
com a devida autorização do José Angelo Carminati 
(obrigado José Angelo!)



 CIDADE CARINHO ! E Carinho na Praça







 CIDADE CARINHO; É Carinho no enfeite da Praça da Matriz.


 CIDADE CARINHO; É Carinho na Expedicionário








Reveillon:
PRA VOCÊ E PRA TODOS OS SEUS, UM 2014 REPLETO DE REALIZAÇÕES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário