sábado, 25 de janeiro de 2014

C O L I N d A por José Angelo Carminati

 
amanhecer no Parque Débora Paro


Olá, Meu nome completo é Jose Angelo Cruz Carminati, filho de Santo Carminati e Zelia Cruz Carminati, não sou nascido aqui, mas vim pra Colina com 1 (um) ano de idade, ou seja sempre vivi nesta cidade. Esta cidade faz parte da minha vida, gosto muito de fotografar, e sempre que tenho um tempinho saio para capturar novas imagens, tendo isso como hobbie, ou seja, nada profissional. As fotos que consegui capturar e divulgar, nada mais são do que o prazer de tentar transmitir o que acho belo. Nem sempre consigo, mas adoro criar. Espero ter conseguido transmitir o prazer que tenho em fotografar, e assim, através do blog, poder divulgar em ampla escala as imagens que considero belas.


"COLINdA é uma cidade que faz parte de quem aqui vive, ou de alguém que aqui viveu."


"C O L I N d A" me veio à cabeça como uma mensagem Divina, tenho certeza que através do blog será divulgado de uma forma muito mais proveitosa. Cidade Carinho, também me deixa muito orgulhoso e feliz, pois Napoleão Jorge (Napoleão I), o criador do slogan, é avô da minha esposa.



EU JÁ "TÔ" ACHANDO QUE DEUS NÃO É SÓ BRASILEIRO, ELE É COLINENSE TAMBÉM.


Nota do blog: estamos utilizando o cognome 
COLINdA 
com a devida autorização do José Angelo Carminati (obrigado!)




"C O L I N d A" - .... E o Trem ficou na lembrança !





Parque Débora Paro:
 Amanhecer no Parque Débora



pista de skate

 Pombo no refletor: Parque Débora

garças no Parque Débora


          OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO COLINA (21-08-2013) - um bom dia a todos.

Amanhecer em Colina - 9/agosto/2013:








                     HOJE, 20-08-2013, COLINA NOS SAUDOU "SIMPLESMENTE" ASSIM.


 Plantação de sorgo


BETONEIRA, mas ainda funciono......duvida ?????


TRATOR DE ESTEIRA, tenho uma cara de velho, mas aguento o trampo...

JUMBINHO, estou cheio...

CAMINHAO DE PICHE, pareço velho, mas funciono

Colina bica d'água sempre assim

Brasilia do Cidão jardineiro:






C O L I N d A - Escola "Agricola" São Francisco de Assis






"C O L I N d A" - ...Nunca é mais pesada do que conseguimos suportar!

(obra do artista colinense Agnaldo de Araújo Ferreira: "Cristo'' no jardim de entrada do Cemitério Municipal que simboliza a passagem da vida material para espiritual)


 Pardal no entulho

 Pombo voando... 

formigueiro, sem formigas, legal né...

Porque não EU? também sou útil, mais que muiiiiiiiiiiiiitos por ai, bjs.

 Do fundo do baú: 
ENCONTRO DOS ALUNOS DA 8º SÉRIE DO LAMOUNIER - 1972


DO FUNDO DO BAÚ, MAS BEM LÁ DO FUNDO MESSSMO. hahaha


Carnaval no Grêmio 1977


CARNAVAL NO GREMIO 1977. Fantasia : 80 kms por hora, foi quando o governo colocou velocidade maxima de 80 kms por hora. — com Junior Caldana


CARNAVAL 1979 fantasia bebe de proveta. que saudade, shubao onde vc estiver, abraços...... — com Cezão Paro,Leite Mrtins, Deputado Tadeu Martins Leite, Claudia LeitteIraci Leite Martins, Leite Matins, Paula Daher, Vania Camolesi, Schubert ( xubão ) e Zé Angelo Carminati

Nenhum comentário:

Postar um comentário